De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

12.6.06

Noiva!!!





Sábado foi um dia que entrou para minha história...
Um carro de som,na porta do restaurante...Na hora em que o Lipe soltou da minha cintura já fiquei muito emocionada, imaginando ser uma declaração de amor!
Era bem mais do que isso, tirou do bolso uma caixinha e me pediu em Noivado!!
Parecia que estava passando um filme destes três anos de namoro na minha cabeça, não conseguia parar de agradecer a Deus por ter preparado uma pessoa tão especial, que me faz tão feliz...Que presente!!!
Se tivesse alguma música de fundo, seria esta:

“Vem, vamos mostrar que em nosso meioExiste um outro alguém
Não por traição,mas por honra e por valor,
Que instituiu o nosso amor
Vem, vamos dizer que há muito tempo atrás nos escolheu
Como se no céu,desenhasse em sua glória
Quadros coloridos pra pintar a nossa história
Tristezas, alegrias, incertezas, esperanças,
Lembranças e saudades, mesmo perto ou na distancia
Hão de ser pra nós um alicerce em nosso amor,
Unidos na vontade do Senhor...”
João Alexandre.


Obrigada ...
Sú, você tem sido essencial, obrigada mesmo por ser bem mais do que cunhada, ser amiga! (obrigada também pelo post e pela montagem!)
Sarinha, amei seu post, obrigada, te amo muito! Vc é muito especial, obrigada por me agüentar!
Talita, amei seus comentários, obrigada por estar por perto sempre!!!
Edna, obrigada por todo carinho, e por participar de tudo!!
Ana Alice, obrigada Aninha, é muito bom poder sentir o carinho de vcs!
Helen, fiquei muito feliz pelo e-mail viu!!!Obrigada !!!!

9 Comentários:

  • Às 11:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Aiiiii tbm te amo quelzinha... tomara q vc seja minha visinha para trocarmos bastante receitas hummmm

     
  • Às 11:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    (b) Quelzinha!!!! Que lindo!!!
    Vc merece... vcs formam um casal lindo...
    Te adoro!!!
    Beijinhus da sua amiga, vizinha, colega de trabalho, sócia, etc, etc, etc... rsrs**(b)

     
  • Às 11:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa te vendo feliz deste jeito, lembro de quando te conheci ...

    Quel e Lipe
    Estou super feliz por vocês, é uma data muito linda e que será lembrada sempre ... sei que Deus está abençoando vcs a cada dia e que esse é apenas uma das grandes bençãos que virão ...

    Bjs e amo muito vcs.

     
  • Às 11:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

    WOAH!
    Hahahaha, que lindo! Pena que eu não tava lá pra ver sua cara! (com certeza eu daria muitas risadas!)

    Meu, que coisa boa! Desejo tudo de bom pra vocês dois, que seus planos sejam realizados!

    Como eu não tenho experiência em congratulações de noivado, estou meio sem palavras no momento... Mas depois eu as encontro e te falo!

    Hehehe! Beijão, e que você tenha sucesso nessa nova fase de sua vida! Embora a vida não tenha fases... é tudo misturado, tudo ao mesmo tempo e agora! Enfim, chega de filosofia, desejo-lhe paz! =D

     
  • Às 11:49 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Cunhada! Vai preparando o coração porque vem muita coisa por aí!

    Ahh...e com certeza eu vou estar juntinho de vcs!

     
  • Às 9:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, fiquei muito feliz por vcs! Vc sabe que admiro demais o seu relacionamento com o Lipe, vejo muito amor, respeito, carinho entre vcs!!!! Foi emocionante estar lá, compartilhando esse momento de alegria com vcs!!! E pensar que isso é uma parte da historia de amor de vcs, e daqui para frente vem muito mais, que felicidade!!! Parabéns, pelo noivado e parabéns por vcs formarem esse casal maravilhoso! Desejo tudo de bom para vcs, do fundo do meu coração! Bjs Ta

     
  • Às 11:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    um dos casais mais bonitos que conheço: Quel e Lipe, pessoas maravilhosas, amo muito vc's!!
    bjs

     
  • Às 12:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quelzinha!!!!
    Consegui passar no seu bloguinho!
    Minha amiga e cunhada querida, quero te dizer que, do fundo do meu coração, estou imensamente feliz por você. Sei que já te disse isso, mas repito porque sinto isso de verdade. Fico lembrando daquele dia que vc foi dormir na minha casa lá no Silvina, que nós íamos procurar emprego no dia seguinte, e antes de dormir vc me contou que estava gostando do Lipe, e que desconfiava que ele também estava gostando de vc ... lembra???!!! E tudo começou a acontecer, lembra no boliche??? Era dia dos namorados também!!! Ai, que lindo!!! Quel, eu estou muito feliz, não só por vc serem meus cunhados, mas principalmente porque, sem sombra de dúvidas, pela pessoa maravilhosa, pura, verdadeira, minha grande amiga, menina abençoada do Papai do Céu, VOCÊ MERECE SER MUUUUUUUUUITO FELIZ!!!!!! Saibam, você e o Lipe, que o Cleber e eu estamos torcendo por vcs, e queremos acompanhar bem de pertinho suas vitórias, pois são nossas também! Beijinhos da sua cunhadinha Jully.

     
  • Às 9:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Kel!!!!! que surpresa agradavel..... é muito 10 !!!!eu, vc noivas no mesmo ano.... Desejo a vcs toda a felicidade do mundo..... eu me lembro do começo do seu namoro..... parece que foi ontem mais já se passaram 3 anos... e pelo visto só tá melhorando..... eu nem tenho palavras pra dizer.....fiquem na presença do Deus vivo que o resto é Ele que faz....... beijão pra vc e pro Lipi..... saudade....

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial