De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

28.7.06

Obrigado Senhor!



Pelos nossos três anos de felicidade,
Tenho muito a agradecer a Deus hoje...
Por mais um ano ao lado de uma pessoa tão especial , amigo, cúmplice, amor da minha vida!
Nessa semana Deus nos deu um presente lindo, o Lipe passou na Fatec, no curso que ele mais queria!
Para mim é um exemplo de fé, antes de sair o resultado ele já havia preparado toda a documentação, costurado a mochila...
O inimigo ficava falando que passar lá era impossível, mas a Deus pertencem nossos sonhos!!!
Por isso quero compartilhar com vocês o quanto o Senhor é fiel!!!

Beijos

7 Comentários:

  • Às 9:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, fiquei muito feliz por vcs!!! Deus honrou tudo o que havia prometido essa é umas das vitórias de muitas que viram na vida de vcs!!! O Jota esta radiante pq o Felipe vai estudar lá, ninguem segura esses dois agora!!rsrsrsr Eu e o Jota amamos vcs e o estamos sempre torcendo pela felicidade de vcs!!! Agora o Felipe aguarde pq ele é bicho e vai ser zuado, hein!hahahahahahah Um beijão e Parabéns Ta

     
  • Às 10:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    PARABÉNS, CUNHADOS!!! Tô muito feliz com mais esta vitória de vcs! E tenho certeza de que todos os seus sonhos serão realizados pelo Papai, pois vcs erecem isso! Vejo vcs dois como um exemplo pra mim, sabiam? Bjão

     
  • Às 12:10 PM , Blogger .::SU::. disse...

    Ontem eu nem me aguentava... vc sabe como torço pelo meu mano e por vc!!! Ah... eu tenho um presentinho pra vcs... depois eu dou tá???

     
  • Às 12:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel que benção ...
    Sempre tem um "q" de incertesa qdo estamos pra receber a benção, o desanimo e o "será"?? fazem parte.

    Mas graças a Deus, vcs merecem, ano de realizações ... ano de bençãos..

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 2:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que legal amiga... acabei de falar com ele... Deus é Fiel... é muito bom ter boas noticias assim... fiquei muuuuito feliz!!! vcs merecem... um super beijo!

     
  • Às 1:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    vc são muuuuuuito fofos meus afilhados
    Bjs

     
  • Às 7:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial