De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

20.6.06

Difícil...

Ensina-me a entregar meu caminhos em Tuas fortes mãos,
E simplesmente nelas descansar...
Ensina-me que o Teu amor, Teu amor senhor nunca falhará
Insistirá em me fazer feliz...
E se eu cair,não resistir e até desanimado me prostrar
Sentirei teu braço forte, ouvirei tua voz de amor
Teu espírito me faz ressucitar....
Ensina-me que tudo coopera para o meu bem,
Ensina-me, ensina-me, Ensina-me a viver!!!

5 Comentários:

  • Às 10:11 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Vc Não imagina como preciso aprender estas lições no dia de hoje!!! Acabei de receber uma noticia que quase me desanimou... Mas... preciso aprender, que tudo esta nas mãos do Senhor!!! Beijos Queridona

     
  • Às 1:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Quel !
    Ai de nós se não dependermos de Deus ! Eu estou mais do que nunca precisando disso !
    Bjs

     
  • Às 1:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, engrançado que já cantei e ouvi esse hino tantas vezes, e cada vez ele fala de uma maneira diferente comigo!!! Deus, todos os dias me mostra que preciso aprender, que eu nada sou, sem a sua gRaça e que sempre, sempre, Ele esta com seus braços estendidos!!! E enquanto eu viver quero que o Senhor me ensine todos os dias...pq eu preciso muito, muito, muito desse Deus maravilhoso, que sempre me mostra que a maneira que Ele trabalha é perfeita, me ensinando que nunca estou só e posso confiar tudo em suas mãos!Bjs Ta

     
  • Às 8:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Sou suspeita sobre este hino, amo muito, e tenho pedido ao Senhor ... Ensina-me, ensina-me a viver.
    Neste mundo onde tudo é ganancia e não importa como, mas sempre tem alguém disposto a te fazer de escada na vida.
    Mas ... Senhor, ensina-nos a viver, a viver um dia de cada vez, um dia a cada dia.

     
  • Às 9:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ...Ensiname que tudo copera para o meu bem...
    essa é parte q mais fala comigo neste hino

    "Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles q O temem..."

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial