De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

9.8.06

BoM DiA!!!




Um dia lindo à todos!!

Porque amanhã é sexta!Porque o final de semana vai ser lindo! Porque Deus te deu um emprego (se não tem é porque ele viu que vc estava precisando descansar um pouquinho...)! Porque Jesus levou sobre sí todas as nossas dores!Porque a quantidade de pessoas que te amam é muito maior do que as que te querem mal!Porque todos que nos chamam de loucos se dobraram perante ao Altíssimo!!!! Porque não passamos frio, fome! Porque aqui não tem Tsuname, nem Vulcão, nem terremotos!!Porque ainda achamos ao Senhor quando o buscamos! Porque ainda que minha mãe me esqueça, ELE não!Porque com as dívidas ganhamos experiência em " finanças" rsrsr!!

Alguém tem mais algum motivo???

6 Comentários:

  • Às 8:04 AM , Blogger Nuno disse...

    Porque aqui poderia ter tsunames, vulcões, terremotos, porque nossa mãe poderia de fato esquecer de nós, porque poderíamos ter muito menos do que temos, e perder tudo o mais ainda.

    Mas ele no ama, isso compensaria.

     
  • Às 8:13 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Porque tenho coisas boas para ler logo de manhã... vc ainda não esta conseguindo entrar no meu blog???

     
  • Às 9:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    snif..... e pq tenho uma amizade linda e sincera como a nossa... Bjs afilhada

     
  • Às 4:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Porque estou respirando, porque tenho visão para estar aqui lendo, porque tenho um marido maravilhoso, uma casa confortavél, trabalho, não passo fome nem sede, tenho amigos mais que irmãos, enfim passaria a tarde aqui escrevendo mas como tenho um trabalho a honrar tenho parar por aqui... quel adorei o post anterior tbm te amo... bjo

     
  • Às 2:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Very nice site!
    » » »

     
  • Às 7:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial