De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

8.11.06

Mãos vazias?



HOJE ME BATEU UMA REVOLTA COMIGO MESMA...COMO EU QUERIA SER MENOS EGOÍSTA, GASTAR MENOS TEMPOS COM MEUS ASSUNTOS, MINHAS PREOCUPAÇÕES, MEUS PLANOS!!
TANTA GENTE PRECISANDO, NÃO É NEM QUESTÃO DE SÓ DE AJUDA FINANCEIRA, ÀS VEZES UMA PALAVRA...
QUERIA TER MAIS TEMPO, MAIS CORAGEM!
QUANDO ABRAÇAR JESUS LÁ NO CÉU, SERÁ QUE NÃO TEREI NADA NAS MÃOS?

Enquanto o domingo ainda for nosso dia sagrado,
E em nome de Deus se deixar os feridos de lado,
Enquanto o pecado ainda for simplesmente um pecado,
Vivido, sentido, embutido, espremido e pensado,
Enquanto se canta e se dança de olhos fechados,
Tem gente morrendo de fome por todos os lados,
O Deus que se canta nem sempre é o Deus que se vive, não,
Pois Deus se revela, se envolve, resolve e revive.
E não tem jeito, não, não tem jeito, não!
Só com muito amor a gente muda esse país.
Só o amor de Deus pra nossa gente ser feliz!
Nós, os filhos Seus, temos que unir as nossas mãos
Em nome da Justiça, por obras de Justiça!
Quem conhece a Deus não pode ouvir e se calar,
Tem que ser profeta e Sua bandeira levantar!
Transformar o mundo é uma questão de compromisso!
É muito mais é tudo isso...

1 Comentários:

  • Às 8:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns, pra você, nesta data querida... Muitas Felicidades... Muitos anos de vida!!! Quel, hoje é um dia especial, onde uma pessoa muito especial, comemora mais um ano de vida! Desejo a vc hoje e sempre, que todos os seus planos e projetos se realizem, que todos os sonhos de Deus na sua vida possam se cumprir.Feliz Aniversário!!! P.S. Depois abre seu e-mail do yahoo tb!! Beijinhos Ta, depois vou puxar sua orelha 22 vezes!rsrsrsrsrrsrsrs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial