De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

2.1.07

2007!!!!!!!!!!!!!!



Oi amigos queridos! Estava morrendo de saudade daqui...
O Natal e Ano Novo passaram que eu nem vi!
O Ceia de Natal foi na Sú, tudo perfeito, comida de primeira, casa aconchegante, anfitriões maravilhosos (chic né!), dei muita risada com o amigo secreto e adorei meu presente!
O Ano Novo foi lá em casa, minha mãe estreou a churrasqueira e botamos os meninos ( Lipe, Neto e Thácio) para assar carne, foi ótimo, com certeza a melhor “virada”que passamos juntos!

Ontem parei para pensar no ano que passou, tenho mania de fazer isso... mais ou menos como uma retrospectiva pessoal e vi que 2006 foi bom, como sempre em meu “balanço” percebi que 30% do meu tempo passei aqui, na frente deste computador (Viram o quanto é importante ter amigos conectados o dia todo? rs), outros 20% do meu tempo passei com meus amigos, meu amor e minha família, 20% na faculdade e os 30% restantes dormindo...

Justamente sobre como tenho aplicado este tempo, Deus me ensinou algo com um fato muito triste antes do Natal, aprendi o quanto o tempo nos sufoca e o quanto esta mesma vida é frágil, num piscar de olhos tudo se desfaz e o que sempre teve tanta importância vira nada, percebi também que nunca há tempo o suficiente para deixar para falar de Jesus em outra hora, esta “outra hora” pode simplesmente não existir!

Queria agradecer de coração às pessoas que passam por aqui neste ano que passou: Sú, Nuno, Jaque, Roma, Sara, Edna, Talita, Helen, Ana Alice, Carol (com certeza esqueci de mais alguém!), desejo um 2007 abençoado a todos, este ano vai ser especial à todos, vocês vão ver!! E já sabem, se a coisa apertar dá um grito virtual!! rs

5 Comentários:

  • Às 2:46 PM , Blogger .::SU::. disse...

    Quel, quanto tempo vc passa dormindo hein??? kkkkk

    Foi muito bom fazer parte de todos momentos da sua vida! Ha cada dia, vc se ocupa mais do meu coração!!!

    Beijos

     
  • Às 9:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel

    Que este 2007 seja repleto de realizações para você, que seja tão bom quanto 2006.

    Sei que o Senhor tem guardado para você o melhor.

    Bjs.

    Ge time ... e estou com saudades ...

     
  • Às 1:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, gosto muito do seu blog, das mensagens que vc publica, dos seus comentários e recadinhos!!! Como ainda não nos vimos e nem nos falamos esse ano, quero desejar a vc um ano maravilhoso, que tudo o que planejou e sonhou possa se concretizar.
    Quel,tenho a certeza que Deus tem muitas surpresas reservadas para vc esse ano!!! Um Beijão Ta

     
  • Às 6:55 PM , Blogger Nuno disse...

    Eu agradeço Quel, foi bom ter ido aí, ver como sua família é abençõada na alegria, e no truco...

     
  • Às 12:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Raquel adoro seus posts... obrigada por ainda me ter como amiga nem q seja virtual... (apesar de vc não comentar muito no meu...snifff) Um feliz Ano Novo, repleto de realizações!!! Bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial