De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

21.11.06

Boa Semana!!!


Pois é, estava com saudades daqui...E hoje estou igual essa menininha do desenho, sem escova rsrs
Semanas corridas estas últimas! Provas e mais provas, finais de semana corridos e muita coisa boa acontecendo...
Deus me deu mais um ano de vida, me deu amigos verdadeiros, e tem me dado exatamente tudo o que preciso, quando penso que não vai dar uma porta se abre e pronto, tudo dá certo!

Beijos a todos!!

"Não que por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus.(II Cor 3:5)."

1 Comentários:

  • Às 11:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, imagino como vc esta , epoca de prova é fogo, né!!! Mas que bom que vc teve um tempinho e atualizou, estava com saudade daqui tb!! Amiga, te desejo uma semana maravilhosa, que Deus lhe dê calma na hora de fazer as provas e para nossos Fatecanos tb!!!rsrsrrsrsrs Ainda bem que as férias esta bem pertinho...Te amo muito, viu! Beijão Ta

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial