De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

8.2.07

Tenham um ótimo dia!


Esta é a mensagem que quero deixar à todos hoje!

“Porque duvidar sobre as ondas do mar
Quando Cristo um caminho abriu?
Quando forçado és, contra as ondas lutar
Seu amor a ti quer revelar!”


Este hino foi uma resposta do Senhor para mim.
Me lembro uma vez que o Nuno disse que crer ou não é uma opção, domingo o Vanderlei disse que crer é uma escolha que DEUS HONRA e como é difícil crer quando nem tudo vai bem!
Semana passada eu estava indo para casa do serviço, e depois de um monte de “nãos” que vinha ouvindo desde o começo do ano, eu estava preocupada, tinha acabado de saber sobre uma mudança radical que iria ocorrer aqui no serviço e até me disseram “vai se preparando para o pior”.
Deus sabe das nossas fragilidades e eu também sei que quando estou preocupada não consigo ficar calma a ponto de cantar, mas, naquele dia me peguei cantando este hino durante todo o trajeto até minha casa!

“Solta o cabo da nau!” – Às vezes tudo o que Deus espera é que a gente saia do controle para que Ele assuma a direção das nossas vidas!


“Quando pedes mais fé, Ele ouve! Oh crê!
Mesmo sendo em tribulação!
Quando a mão do poder, o teu ego tirar
Sobre as ondas poderás andar. Solta o cabo da nau!”



Fiquem com Deus e tenham um ótimo dia!!!

3 Comentários:

  • Às 5:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Solta o cabo da Nau ...

    Deus também falou comigo com este hino, sei o quanto é dificil soltar o cabo da nau quando estamos em meio a tempestade, mas Deus tudo pode e sabe até quando vamos suportar tal tormenta.
    Fique na paz.

     
  • Às 2:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Raquel...
    Essa fortaleza que Deus te inspira já é a tal honra que teu irmão citou anteriormente. E esse seu testemunho de confiança, mesmo sendo simples, já tocou meu coração.

    Deus te abençoe!

     
  • Às 9:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ola meu nome é roniery tenho trabalho em minha igreja gostaria de saber quando a letra da musica diz soltar o cabo da nau está se referindo aquela bandeira que fica no centro do barco em que os ventos empurra o barco para onde quer

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial