Tenham um ótimo dia!
Esta é a mensagem que quero deixar à todos hoje!
“Porque duvidar sobre as ondas do mar
Quando Cristo um caminho abriu?
Quando forçado és, contra as ondas lutar
Seu amor a ti quer revelar!”
Este hino foi uma resposta do Senhor para mim.
Me lembro uma vez que o Nuno disse que crer ou não é uma opção, domingo o Vanderlei disse que crer é uma escolha que DEUS HONRA e como é difícil crer quando nem tudo vai bem!
Semana passada eu estava indo para casa do serviço, e depois de um monte de “nãos” que vinha ouvindo desde o começo do ano, eu estava preocupada, tinha acabado de saber sobre uma mudança radical que iria ocorrer aqui no serviço e até me disseram “vai se preparando para o pior”.
Deus sabe das nossas fragilidades e eu também sei que quando estou preocupada não consigo ficar calma a ponto de cantar, mas, naquele dia me peguei cantando este hino durante todo o trajeto até minha casa!
“Solta o cabo da nau!” – Às vezes tudo o que Deus espera é que a gente saia do controle para que Ele assuma a direção das nossas vidas!
“Quando pedes mais fé, Ele ouve! Oh crê!
Mesmo sendo em tribulação!
Quando a mão do poder, o teu ego tirar
Sobre as ondas poderás andar. Solta o cabo da nau!”
Fiquem com Deus e tenham um ótimo dia!!!
3 Comentários:
Às 5:41 PM , Anônimo disse...
Solta o cabo da Nau ...
Deus também falou comigo com este hino, sei o quanto é dificil soltar o cabo da nau quando estamos em meio a tempestade, mas Deus tudo pode e sabe até quando vamos suportar tal tormenta.
Fique na paz.
Às 2:35 AM , Anônimo disse...
Oi, Raquel...
Essa fortaleza que Deus te inspira já é a tal honra que teu irmão citou anteriormente. E esse seu testemunho de confiança, mesmo sendo simples, já tocou meu coração.
Deus te abençoe!
Às 9:37 PM , Anônimo disse...
ola meu nome é roniery tenho trabalho em minha igreja gostaria de saber quando a letra da musica diz soltar o cabo da nau está se referindo aquela bandeira que fica no centro do barco em que os ventos empurra o barco para onde quer
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial