De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

15.8.06

"Teu amor me faz estar, sempre de pé continuar!!!!"


Passei rapidinho só para dizer o quanto Deus é fiel, como Ele renova nossas forças! Quando as coisas não estão indo muito bem Ele nos faz lembrar de tudo ...
Não podem imaginar como me sinto feliz hoje!!!

Um dia lindo à todos!!

Lembrai
Ludmila Ferber

Composição: Ludmila Ferber

Lembrai das primeiras obras
Lembrai do primeiro amor
Lembrai de todas as coisas que fiz a vocêsDiz o Senhor
Eu ativo a memória das coisas
Que são esquecidas na hora da dor
Eu avivo a promessa e a minha palavra
Com fogo e com todo amor
Ressucito os sonhos
Renovo a esperança
Transformo o deserto mais seco que for
Num oceano de águas vivas
Faço o deserto dar fruto e dar flor
Não se esqueçam de onde tirei suas vidas
Não se esqueçam que a crise jamais
Poderá anular as promessas que fiz a vocês
Sim, a crise jamais
Poderá anular as promessas que fiz a vocês
Diz o Senhor

1 Comentários:

  • Às 12:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Snif... sabe Raquel , estava ou melhor estou aqui na firma, e meio desanimada, amo q eu faço (mas as vezes da vontade de correr por causa de algumas pessoas), estou realmente cansada , preciso de uma "boa noticia" , obrigada por alegrar meu dia e ser usada pelo Pai... bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial