De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

15.3.07

Quando a união vence a corrupção.

Em 2004 enquanto estávamos de férias na Faculdade, nosso querido prefeito editou uma lei chamada "Lei da Sangria" Lei municipal 5.634/2004, que em seu texto dizia claramente que os 54 milhões existentes no caixa da Faculdade ( dinheiro que estava sendo poupado para a construção de novo campus) deveriam ser transferidos aos cofres públicos.
Todos os protestos possíveis foram ridicularizados, até que os alunos reuniram-se e entraram com uma Ação Popular para a devolução do dinheiro, não precisa dizer que ninguém deu crédito a isto né...Pois olhem o resultado!!!


Proc. n º 2469/04
Em relação ao Município de São Bernardo do Campo, julgo PROCEDENTE A AÇÃO, extinguindo o feito com julgamento de mérito, nos termos do art. 269, I, do Código de Processo Civil, condenando o réu a restituir aos cofres da autarquia todo o valor retirado, com os rendimentos equiparados aos que a faculdade obtinha com sua aplicação. Deixo de condenar as partes em custas e despesas processuais, bem como honorários advocatícios, nos termos da legislação em vigor. P.R.I. S.B. do Campo, 09 de março de 2007. FABIANA FEHER RECASENS VARGAS Juíza de Direito


Parabéns a todos!!!

4 Comentários:

  • Às 9:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Esse prefeito se deu mau, ele é louco, foi mexer justo com faculdade cheio de advogados e futuros advogados!!rsrsrs Parabens, já é uma das causas ganha de muitas que surgiram na vida de vcs! Bjs Ta

     
  • Às 10:13 AM , Blogger Nuno disse...

    Parabéns...

    estou sem palavras, sempre imaginei que os advogados é que fossem corruptos... (brincadeira)

     
  • Às 6:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bem feito! é uma pena que o mandato deste safado,esta no fim, e provavelmente será o próximo prefeito que entra que vai pagar por isso.

     
  • Às 9:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nosssa, surpreendente, meeeeesssmoooo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial