De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

16.8.06

Recadinhos...

Acho que vou ficar uns dias sem postar, estou mais em serviços externos do que aqui rsrs (estagiário sofre rssr), mas vou deixar uns recadinhos!!

Edna, não esquece que Deus está no controle tá!!Te amo muuuiiito!! Essa figurinha aí é para vc!!

Nuno, poderia me responder sobre os convites?rsrs se precisar de mais que 2 me avise tá...

, de sumida né rsrs, estou sentindo falta dos seus e-mails, depois preciso falar com vc!

Sara?!!Tá viva ainda?rsrs.Atualiza seu blog vai...Bjão!!

Talita, pode ganhar dinheiro como fotógrafa hein!


Beijão a todos!!!

7 Comentários:

  • Às 10:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quelzinha, que pena vai ficar um tempinho sem atualizar, gosto muito do seu cantinho!!! Se quiser me contratar como fotografa para seu casamento, estou a disposição!rsrsrsrs Bom serviço,espero que possa atualizar logo, logo!!!Beijão Ta

     
  • Às 9:12 AM , Blogger Nuno disse...

    Quel, nos vamos e nos vamos dar um jeito...


    os convites são apenas para a exposição do Degas (tipo, acabou a exposição não seriam mais validos)?

    Mas, nós vamos, acho que apenas dois convites dão.

    Obrigado Quel, obrigado mesmo...

     
  • Às 9:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel obrigada... me emocionei muito... obrigadãoooooooo te amo afilhada

     
  • Às 9:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhhh tmb vou sentir falta de suas msgs
    Bjssss

     
  • Às 3:49 PM , Blogger .::SU::. disse...

    Quel, não quero saber... dá um jeito de passar aqui... O que vc quer falar comigo??????????????????????????????????????????????????????????

     
  • Às 8:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi miga... então não atualiso por dois motivos... estou sem foto e sem tempo... não some não... bjos!

     
  • Às 4:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Gostei daqui...
    vou passar sempre...
    bjoxx....
    =]

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial