De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

18.8.06

Boa Semana a todos!!!!

Tenham um ótimo final de semana!

Pois é, não consigo mais ficar longe do meu bloguinho.
Estou postando aqui na Faculdade, um pouco triste porque exatamente agora está acontecendo a oração da mocidade. Como faz falta!
Mas domingo já está aí, e este final de semana tenho certeza que vai ser lindo de novo, é a hora que Deus nos "recarrega" para suportarmos mais uma semana corrida e aí nada de desânimo, parece que tudo se faz novo...
Bem, se estiverem lendo isso na Segunda não vamos deixar nada descarregar nossa "bateria" tá rs.
Beijoss

6 Comentários:

  • Às 3:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Raquel...n tem do que desculpar, pode continuar se entromentendo hahahahahaha...na verdade fim o Blog, só para organizer meus textos, eles estavam todos perdidos aqui na máquina!!!

    Muito bonitinho o seu também, vou passar por aqui sempre agora!!!

    Beijo

     
  • Às 7:28 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Quel, ainda estou carregada e, decidi que nada vai tirar a paz que estou sentindo hoje! Falando em oração, foi uma bênção mesmo... eu estava sentindo muita falta!!! Ahhh...outra coisa: Vi vc de manhã de cabelinho molhado... ha ha ha... VC ESTA EM MINHAS MÃOS... HA HA HA... Beijos te amo

     
  • Às 11:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, só essa frase já me edificou hoje! Aliás, seu blog tem sido uma bênção, sabia disso??? Nem sempre consigo comentar, mas seus textos são sempre inspirados por Deus e abençoam de verdade quem passa por aqui! Bjão

     
  • Às 1:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Como seu blog é fofinho... palavras edificantes q "recheiam o meu dia" ...
    Bjs Quelzinha

     
  • Às 9:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    já tá quase chegando o outro fim de semana e eu só consegui comentar agora ... já estou precisando carregar as baterias... já tá quase acabando... mas vou conseguir chegar lá... um beijo amiga!

     
  • Às 8:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, o visu novo ficou lindão!!!! Amei! Bjs Ta

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial