De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

25.8.06

Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso!!




Descansar em Deus, com certeza uma das lições mais difíceis que Deus dá ao homem!
Pelo menos para mim!
Quantas vezes tentamos fazer tudo do nosso jeito e as coisas simplesmente parecem não andar para direção alguma, a impressão que eu tenho é que quando a gente tenta fazer alguma coisa sem Deus, Ele fica cuidando de longe, só observando até onde nossa "auto-suficiência" vai chegar, o resultado parece óbvio, dá tudo errado, lá vou eu me debulhar em lágrimas no colo do Pai e parece que ouço a voz Dele dizendo: agora Descansa, durante o seu descanso eu te darei tudo o que você precisa!
Apenas um exemplo: No início do ano passado eu estava com uma dívida de "gente grande" com a Faculdade, dívidas em casa e o local aonde eu trabalhava estava me deprimindo um pouco ( na recepção de uma U.B.S), além do salário apertado.
Na Faculdade os livros estavam terrivelmente caros e eu tinha quase certeza de que não conseguiria me sustentar além daquele semestre, tentei fazer tudo o que eu pude, tudo mesmo, na minha cabecinha oca eu achava que Deus tinha coisas muito maiores para se preocupar, por este motivo eu simplesmente achava que tinha que fazer tudo sozinha.
Depois de um dia "daqueles", eu com uma listinha de livros na mão, resolvi pedir ajuda a Deus e acabei sossegando um pouco...
Aproximadamente duas semanas depois, uma das enfermeiras chefe do Posto me chamou (achei que seria mandada embora rs), me levou até o estacionamento e abriu o porta-malas de seu carro, na hora que olhei havia uma caixa com aproximadamente quarenta livros, alguns que vou usar até o quinto ano!
Disse que era do irmão dela que havia falecido muito jovem e ela estava se sentindo incomodada a passar aquilo para mim!Nem sei se ela sabia que eu fazia Direito... Deus é Pai!
Apenas um entre tantos exemplos que poderia citar...
"Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.Is 64.4"

Beijos, Ótima semana!!!!!

1 Comentários:

  • Às 10:16 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Lembro daquele verso que até foi o tema do ultimo culto do ágape. Jesus dizendo: Sem Mim nada podeis fazer!!! Deus é tão fiel, e é tão bom ouvir coisas lindas assim logo cedo!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial