De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

31.8.06

Como o tempo passa!!!

Bem, hoje finalmente resolvi fazer uma limpeza nos meus e-mails (2007 msgs), tive a sensação de estar voltando um pouquinho no tempo, uma das várias coisas preciosas que achei foi essa foto da Laurinha com 10 dias...
Como o tempo passa, agora este bebezinho já está com um ano e sete meses, esperta que só!
Precisam ver a festa que ela faz quando está na casa dela, já está me chamando de "kikia" falando um monte de coisas (muitas no idioma dela).
É muito engraçado, até uns dias atrás eu a Luciana brincávamos de casinha e agora ouço a voz da Laura chamando " mamanhê"!
É, o tempo passa muito rápido, mal posso esperar para ver meus próximos sobrinhos: Duda, Julhyzinha (desculpa Jully esse nome é provisório tá), Isac Biznetinho, o do Paulinho está um pouco longe ...
Bem, chega de pensar na vida, tenho que entrar na aula!!!

Beijos, TENHAM UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA!!!!!

4 Comentários:

  • Às 9:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa Quel, passa muito rapido mesmo, lembra quando a Lu estava gravida, parecia que a Laurinha nunca ia nascer, agora ela esta ai já com 1 ano 7 meses.Um otimo Final de Semana! beijinhos Ta

     
  • Às 9:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie!!! Vc esqueceu de falar do nomes dos seus futuros sobreinhos que vão nascer em 2012, 2014 e 2016... vou te contar viu?! Vive esquecendo as coisas...
    Beijokas de quem falou que ia entrar e ENTROU no seu blog!!!

     
  • Às 6:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    E o nome dos filhos???? ou pensa q vc esta fora dessa!!!

     
  • Às 7:53 AM , Blogger .::SU::. disse...

    O nome provisório foi o máximo... rsrsrrs!!! Realmente Quel, passa rápido, daqui a pouco tbem vou ser tia... rsrsrs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial