De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

25.8.06

Contagem regressiva!!!



Que frio na barriga, falta menos de um ano!
Minha casinha, meu maridinho...
Casa para arrumar, comida para fazer (bom, provavelmente a maioria de vcs vai ter que provar hehe), vou ter que aprender a usar a máquina de lavar!
Não vejo a hora, mais um sonho que o Senhor vai realizar e o início de um grande desafio ao lado do amor da minha vida!
Beijos a todos,
Um final de semana maravilhoso, que NADA tenha o poder de nos desanimar!!!
Beijoss

7 Comentários:

  • Às 8:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, que lindo!!! Tb não vejo a hora de chegar seu casorio!!! Deus vai realizar tudo que vcs planejaram. Quel, já me falaram que vc cozinha muito bem...hum!!!Bjs Ta

     
  • Às 10:13 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Ai Quel, passa tão rápido... me deixa participar de tudo hein??? Beijão

     
  • Às 12:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi afilhada .. o mais lindo q vou ser testemunha . Amo vcs, esses bonequinhos parecem mesmo com vc e o Lipe... Parabens desde ja...
    Bjs

     
  • Às 12:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    aiii ficou faltando essa parte... o mais lindo q vou ser madrinha de um casal q amo muuuuuito , um exemplo pra todos q os cercam...

     
  • Às 12:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    aiiiii hj nao to legal , cliquei no lugar errado sou eu ai em cima ...
    desculpa afilhada , hj estou meio "complicada" , é q o chefe nao pára de entrar aqui

     
  • Às 12:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ai ai... sou eu nesses anonimos
    vixi segunda-feira...

     
  • Às 12:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Estou a uma semana tentando comentar aqui aiaiaia.... as vezes da erro ... então miga... sua felicidade é a minha... e como a Sú disse tbm quero participar hein... se prepara pq tem muuuuita coisa pra fazer... casar dá um trabalhão danado!!! mas vale muuuuito apena... saudade de conversar com vc...sniffff

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial