De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

12.9.06

(Não somos ignorantes)

"Produtos deverão conter informações ao consumidor."
Se tem uma coisa que me revolta é a visão que os candidatos têm da igreja, os púlpitos em épocas eleitorais viram palanques, nossos irmãos em Cristo "alvos fáceis" das falsas promessas. Cadê esse povo quando as eleições acabam?
Uma vez lembro que fui à Câmara com a Luci pedir doações para um evento da igreja (EBF), a "assessora" do tal vereador na época nos doou depois de muito custo algumas folhas de papel sulfite...(que me perdoem as exceções).

4 Comentários:

  • Às 5:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É uma vergonha mesmo!!!

     
  • Às 6:26 PM , Blogger Nuno disse...

    O problema de nós cristão termos a fama de ignorantes, é o fato de que, em nossa maioria, nós somos.

    Agradeço a Deus pelo meu avô não permitir que politicos se assentem no pulpito, ou que falem algo (salvo aqueles que possuem algum cargo no ministério, presbiteros e pastores). Mas, de resto, se temos a fama de ignorantes, é porque, muitos de nós, somos.

     
  • Às 8:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, eles que são ignorantes pensando que vamos votar neles!rsrsrssrsrrsrs

     
  • Às 7:22 AM , Blogger .::SU::. disse...

    Tbem me irrita demais! Você já percebeu a cara dos irmãos quando é apenas para orar??? NO domingo eles são cristãos, na segunda, espíritas, na terça macumbeiros... depende da agenda!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial