De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

1.9.06

A irmã mais velha pergunta...

A irmã mais velha pergunta
Quando seu irmão nasceu, a menininha insistia com os pais para ficar sozinho com o bebê.
Temendo que, como muitas crianças de 4 anos, estivesse enciumada e quisesse maltratá-lo, eles não deixaram.
Mas ela, a pequena, não dava mostra de ciúmes.
E como sempre tratava o bebê com carinho, os pais resolveram fazer um teste. Deixaram , então, a menina com o recém-nascido e ficaram observando seu comportamento através da porta semi-aberta.
Encantada por ter seu desejo satisfeito, a pequena aproximou-se do berço na ponta dos pés, curvou-se até o bebê e disse:- Me diz como Deus é! Já estou esquecendo...

1 Comentários:

  • Às 8:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Quel, estou passando aqui para te desejar uma otima semana!!! Beijinhos Ta

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial