De tudo um pouco...

Do que tenho lido, do que tenho vivido, de coisas sem importância, de coisas sérias, enfim...

4.9.06

Devemos lutar!


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Ef6

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, (2 Cor. 10:4-5)


"Não posso mais ficar preso a este mundo
Assim não posso mais viver
Eu vou sair deste abismo tão profundo
Que só me leva aperecer
Cristo me deu o poder de vencer o mundo
Por isso não vou fracassar
Ele doou esse poder para todo mundo
Por isso você também deve lutar

Não vou deixar o inimigo dominar-me
Até o fim irei lutar
Tenho a certeza, Jesus Cristo vem buscar-me
Com ele sempre vou morar
Mas agora vou em frenteSem motivos pra temer
Pois tenho Cristo me ajudando
A vencer, a vencer "

1 Comentários:

  • Às 8:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga a letra desse hino era tudo que eu precisa ouvir neste momento... boa semana... bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial